A Paraíba o tempo todo  |

“Tudo está resolvido”, diz Pollyanna Dutra sobre rusga entre a socialista e o presidente da ALPB

Candidata ao Senado na chapa encabeçada pelo governador João Azevedo (PSB), a deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB), comentou a recente declaração do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e candidato à reeleição o deputado Adriano Galdino (Republicanos), que criticou uma suposta invasão nas bases eleitorais da sigla por aliados. Segundo a postulante ao Senado pelo PSB, a crise com Galdino foi superada. “Tudo está resolvido”, disse.

“Tudo está resolvido, inclusive porque não havia outro caminho”, afirmou Pollyanna, sobre sua decisão de abandonar o apoio na sua base eleitoral do irmão de Adriano, Murilo Galdino candidato a deputado federal, para apoiar a candidatura a federal de Mersinho Lucena (PP). Murilo apoia a candidatura de Efraim Filho ao Senado enquanto Mersinho apoia a candidata do PSB.

Recentemente também em entrevista, Pollyanna Dutra, aconselhou Ricardo a parar de criticar a gestão de João, e observou que teria motivos para criticar o ex-governador, mas prefere centrar em propostas e falar do futuro.

Para Pollyanna, é mais benéfico para a campanha do petista ele focar em debater propostas para a Paraíba, pois, se for falar de passado, ele teria mais a perder que João Azevêdo. “Eu teria até muito críticas para fazer a Ricardo também, mas não vou devolver na mesma moeda. Eu quero que ele saia do passado e venha discutir o presente, porque se for para discutir o passado, ele tem muito mais a discutir comigo, do que eu com ele. Vamos discutir a Paraíba. Vamos discutir o Senado. A Paraíba quer discutir propostas e o governador tem muitas obras, sim. Nós temos muito mais para somar, do que subtrair. Eu não vou entrar nessa discussão do passado, porque Ricardo tem muito mais a perder do que o nosso governador”, afirmou.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe