Por pbagora.com.br

Sem a presença do prefeito de Campina Grande e até então pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, Romero Rodrigues, a cúpula do partido se reuniu na última sexta-feira (23), com o objetivo de discutir o futuro político da legenda. Ao analisar o resultado da reunião o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB) e a suplente de deputada estadual, Eliza Virgínia, demostraram ainda acreditar na pré-candidatura de Romero Rodrigues.

 

Zenóbio Toscano (PSDB) foi mais além e disse acreditar que os nomes dos que comporão a chapa majoritária será anunciada no dia 8 de abril. “Nós vamos esperar o dia 7. Prazo importantíssimo, em função da desincompatibilização de alguns pré-candidatos e certamente no dia 8 nós estaremos anunciando os nossos candidatos. Vamos saber se Romero se afasta da prefeitura, se Luciano repense a decisão dele”, disse.

 

A única que citou e garantiu que o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, ainda é o pré-candidato da legenda foi a suplente de deputada estadual, Eliza Virgínia. Sobre a ausência do tucano na reunião, a parlamentar disse apenas que ele estaria “trabalhando na Prefeitura de Campina Grande”.

 

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tecnologia: Cícero afirma que pessoense terá “prefeitura na palma da mão”

Os serviços públicos precisam ser eficientes e devem estar sempre acessíveis para a população. É com esta certeza que o candidato do Progressistas à Prefeitura da capital, Cícero Lucena, lançou…

Após ser anunciada como vice de RC, Paula Frassinete renuncia

Apenas um dias após ser registrada como companheira de chapa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, a ex-vereadora Paula Frassinete renunciou do…