A Paraíba o tempo todo  |

Tucanos paraibanos acreditam na manutenção da pré-candidatura ao Governo de Romero Rodrigues, após o dia 07/04

Sem a presença do prefeito de Campina Grande e até então pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, Romero Rodrigues, a cúpula do partido se reuniu na última sexta-feira (23), com o objetivo de discutir o futuro político da legenda. Ao analisar o resultado da reunião o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB) e a suplente de deputada estadual, Eliza Virgínia, demostraram ainda acreditar na pré-candidatura de Romero Rodrigues.

 

Zenóbio Toscano (PSDB) foi mais além e disse acreditar que os nomes dos que comporão a chapa majoritária será anunciada no dia 8 de abril. “Nós vamos esperar o dia 7. Prazo importantíssimo, em função da desincompatibilização de alguns pré-candidatos e certamente no dia 8 nós estaremos anunciando os nossos candidatos. Vamos saber se Romero se afasta da prefeitura, se Luciano repense a decisão dele”, disse.

 

A única que citou e garantiu que o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, ainda é o pré-candidato da legenda foi a suplente de deputada estadual, Eliza Virgínia. Sobre a ausência do tucano na reunião, a parlamentar disse apenas que ele estaria “trabalhando na Prefeitura de Campina Grande”.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe