A Paraíba o tempo todo  |

Tucanos fazem homenagens a CG

 Os senadores Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena, o presidente do PSDB na Paraíba, deputado federal Ruy Carneiro, o prefeito Romero Rodrigues, o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho, e o vereador Bruno Cunha Lima, além de outros tucanos, fizeram homenagens a Campina Grande pelos 149 anos de emancipação política.

Confira:

Presidente do PSDB na Paraíba, deputado federal Ruy Carneiro

“Hoje é aniversário de uma das nossas principais cidades e centros econômicos. Um lugar que engrandece a Paraíba com arte, cultura, política, tecnologia e personalidades singulares. Parabéns, Campina Grande! Parabéns, campinenses! Nosso grande estado fica ainda maior com sua história, de cantores populares, escritores que dominam a língua portuguesa como nenhum outro, políticos notáveis, artistas plásticos de estilo inconfundível e centro de excelência em tecnologia. Há quem chame de Vale de Silício brasileiro. Que história é essa? Não temos que nos espelhar por ninguém de fora. Fazemos nossa própria história, cada vez mais rica, graças a Campina e seus 149 anos de trabalhos”.

Senador Cássio Cunha Lima

Em vídeo divulgado na internet, o senador Cássio Cunha Lima reafirma compromisso com a cidade.

“Nesses 149 anos da nossa querida e amada Campina eu queria reafirmar o meu compromisso com a cidade inteira, com o nosso povo, para que no Senado ou qualquer que seja a minha trincheira de luta eu esteja como sempre estive, como esteve o poeta, na defesa da cidade.

Eu acredito que a melhor forma de retribuir tudo o que recebemos de Campina ao longo dessa trajetória é lutando, trabalhando, defendendo a nossa cidade.

E pode confiar que nós estaremos juntos olhando sempre o futuro e o desenvolvimento de Campina Grande com as ações que já foram feitas, e essas são conquistas, não precisa relembrá-las, mas sobretudo com a reafirmação dos compromissos para o amanhã. Novos projetos de desenvolvimento agora que Romero está à frente da prefeitura para que unidos possamos trabalhar pelo crescimento da nossa cidade.

A minha palavra nesse instante é, em primeiro lugar, de agradecimento. Muito obrigado Campina por toda confiança e solidariedade. E a segunda palavra é de compromisso renovado”.

Senador Cícero Lucena

“Hoje quero renovar o meu amor por Campina Grande. Terra de um povo guerreiro e genial. Campina, linda, meus parabéns pelos 149 anos. ‘Sonha, Campina Grande, e as endechas/devolve para mim de suas queixas,/descansa o frio em paz, sonha Campina!’
Trecho do poema Sonho da Madrugada do poeta Ronaldo Cunha Lima”.

Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues

Também em vídeo divulgado na internet, ele afirma: “Deixo uma mensagem de otimismo, estímulo e crença. Temos certeza que vamos ampliar as ações na cidade em diversas áreas.

O nosso maior presente para Campina Grande são as obras que estamos entregando e que irão beneficiar a população dessa e de outras gerações que vivem na nossa cidade. Parabéns, Campina pelos seus 149 anos!”.

Vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho

“À minha querida cidade, parte do que eu sou. Quem vive Campina Grande cresce como pessoa. Essa terra forma caráter e personalidade, a ela devo a pessoa que sou. Nessa vida, nosso maior presente é própria Campina”.



Assessoria PSDB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe