A Paraíba o tempo todo  |

Tucanos e peemedebistas se reúnem no aniversário de Manoel Jr

 A festa de aniversário do presidente municipal do PMDB, o deputado federal Manoel Junior, não terá apenas felicitações, bolo e velinhas. A política que ferve no Estado em ano eleitoral, deverá dominar o assunto nas comemorações. A festa acontece na casa de recepções Jampa Ville no Altiplano de Cabo Branco em João Pessoa.

O ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo, deverá se encontrar no evento, com o presidente estadual do PSDB, o deputado Ruy Carneiro. Ruy inclusive, foi o primeiro que chegou na casa e ficou aguardando a chegada do aniversariante ao lado de Veneziano. A expectativa é que outros tucanos também compareçam a festa, a exemplo do senador Cícero Lucena. Cícero e Ruy Carneiro fazem parte da ala tucana que defende o rompimento da aliança do PSDB com o PSB e consequentemente, a candidatura do senador Cássio Cunha Lima.

""

O presidente do PSC, o ex-deputado Marcondes Gadelha também acaba de chegar na festa.  Marcondes defende a candidaura do blocão, formada pelo PT, PP e PSB, mas já sinalizou com uma possível aliança com o PMDB.. Nesse momento, Ruy Carneiro acaba de chegar acompanhado do senador Vital do Rêgo e de Veneziano Vital do Rêgo.

Nos últimos dias aumentaram as especulações dando conta de uma provável aliança entre tucanos e peemedebistas.Em recente declarações Manoel Júnior, admitiu a possibilidade de uma aliança entre PMDB e PSDB. Segundo ele,, dependendo de uma ruptura na relação entre o senador Cássio Cunha Lima e o governador Ricardo Coutinho, o PMDB poderia conversar com os tucnaos, “no intuito de fazer uma Paraíba mais democrática”.

– Temos um quadro de desfecho entre o governador e o senador Cássio e dependendo disso, a partir de março o PMDB fará alianças com partidos que estão no campo das oposições. Metade dos tucanos da Paraíba fazem parte da oposição. Dependendo do que ocorra da relação entre Cássio e Ricardo, os que estiverem no campo poderão conversar com o PMDB – afirmou o parlamentar.

""

Mais informações dentro de alguns instantes.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe