A Paraíba o tempo todo  |

Tucanos da Paraíba realizam evento de filiações em JP

O PSDB da Paraíba vai realizar na próxima segunda-feira (21), em João Pessoa, um encontro para anunciar a filiação dos novos nomes que pretendem disputar a eleição em 2014. O evento, que será realizado na sede da ASPLAN no centro da capital, às 9h, terá a presença do presidente estadual, deputado federal Ruy Carneiro e dos senadores Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena, além de filiados e lideranças políticas.

-Vamos anunciar a filiação de nomes tradicionais da política da paraibana, políticos testados e aprovados nas urnas, mas também vamos anunciar a chegada de novos quadros que pavimentarão o PSDB do futuro, antecipou Ruy.

Ruy Carneiro revelou que o processo de fortalecimento do PSDB no estado faz parte do planejamento nacional para assegurar palanque ao projeto nacional rumo à Presidência da República. "O PSDB celebra 25 anos de trabalho e dedicação para construir um novo Brasil. E esse trabalho é realizado a cada novo dia, nós do PSDB, vencemos o terror da inflação que infelizmente voltou a preocupar pela ineficiência da política econômica do PT. Passaram quase 12 anos até agora, e o Brasil pede nas ruas soluções para a falta de infraestrutura e a prestação de serviços básicos de qualidade”, completou Ruy.

 

SUGESTÃO DE PAUTA

Evento: Anúncio de novos filiados do PSDB da Paraíba

Quando: Segunda-feira 22/09

Onde: Auditório da ASPLAN (Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba – Rua Rodrigues de Aquino, 267 – centro, João Pessoa

Horário: 9h



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe