A Paraíba o tempo todo  |

Tucano torce por rompimento e revela que votou no PMDB em 2010

Tucano revela que votou no PMDB em 2010 e admite que torce por rompimento de Cássio/ RC

 

O vereador Luís Flávio (PSDB) revelou que é contra a aliança entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) e deixou claro que quer o rompimento.

 

Para se ter uma ideia da ‘revolta’ do parlamentar, o voto não seguiu o pedido do líder partidário Tucano, mas sim uma decisão interna da ala municipal que votou em José Maranhão (PMDB) para ser o governador da Paraíba em 2010.

 

O tucano disse ainda que grande parte da legenda é a favor da candidatura própria da legenda e que acredita que nestas eleições os tucanos seguirão unidos em torno de Cássio candidato.

 

"Cássio é o nosso nome. Eu acredito que há um apelo muito forte, é um sentimento do partido por esta postulação. Em 2010 votamos em Maranhão numa decisão da executiva  municipal da Capital, mas gostaria que dessa vez a legenda tivesse mais unida e pudéssemos caminhar com essa candidatura própria. Discordamos da ala majoritária do partido, mas dessa vez vamos seguir a legenda defendendo a candidatura própria".

 

Não há plano B para o parlamentar, "se isso não acontecer, vamos ouvir politicamente o senador Cássio que vai dar sua palavra final sobre essa briga sucessória".

 

Indagado sobre interferências de aliança municipal e estadual, o vereador espera que não haja problemas porque, segundo ele, as eleições passam.

 

"Eu espero que as eleições estaduais não atrapalhem o relacionamento que temos na base aliada aqui na Câmara Municipal de João Pessoa já que o PSDB com seus três vereadores apoiam o prefeito Luciano Cartaxo (PT)".

 

Vanessa de Melo

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe