A Paraíba o tempo todo  |

Tucano revela que 90% dos filiados exigem a candidatura de Cássio Cunha Lima em 2014

Tucano revela que 90% dos filiados exigem a candidatura de Cássio em 2014: “A pressão é grande no partido”

Em entrevista exclusiva ao portal PB Agora, o ex-deputado federal João Viegas informou que o Encontro da Região Nordeste que será promovido pelo diretório nacional do PSDB em Maceió, neste sábado, 21, deve dar mais um passo em direção à candidatura própria do partido na Paraíba. No encontro, serão estruturadas as linhas estratégicas da campanha do presidenciável Aécio Neves nos estados nordestinos.

O evento está sendo promovido pelos presidentes do PSDB, senador Aécio Neves (MG) e do Instituto Teotônio Vilela (ITV), deputado Sérgio Guerra (PE). Esse será o primeiro de uma série de quatro encontros que o partido pretende realizar no Nordeste até o fim do ano.

Viegas revelou que é grande a pressão em torno do senador Cássio Cunha Lima para que ele antecipe a sua decisão e permita que o partido possa atender aos questionamentos dos filiados em todo o estado.

“90% dos filiados do PSDB da Paraíba querem a candidatura própria com Cássio. As poucas divergências que existem já estão deixando a legenda por livre e espontânea vontade”.

Ele confirmou que no próximo dia 23 de setembro na sede da Asplan, em João Pessoa, serão sacramentadas as filiações de dezenas de lideranças da política paraibana, incluindo prefeitos, ex-prefeitos, deputados e ex-deputados que terão as fichas especialmente abonadas pelo senador Cássio Cunha Lima.

Viegas é membro da executiva estadual e militante histórico do PSDB.

""

Ytalo Kubitschek

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe