A Paraíba o tempo todo  |

Tucano paquera com o PEN e diz que partido de Ricardo Marcelo tem mesmo objetivo do PSDB

""Ex-presidente estadual do PSDB paraibano, o senador Cícero Lucena (PSDB) correspondeu a ‘paquera’ do presidente estadual do PEN na Paraíba, e também admitiu a possibilidade de aliança com o partido do deputado Ricardo Marcelo, no processo eleitoral de 2014 já que, conforme o tucano, as duas legendas (PSDB e PEN) tem objetivos em comum.

De acordo com o senador, tanto o PEN quanto o PSDB vão ficar contra a candidatura à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“O PEN tem o mesmo objetivo, o mesmo desejo, e a mesma vontade de ter um governo que tenha alma, que tenha coração, que tenha sensibilidade, que se preocupe em melhorar a vida das pessoas, que valorize o servidor público, que saiba que a educação é a ferramenta da revolução e da melhoria da qualidade de vida, que é necessário a gente ter uma saúde humanizada, na saúde básica e na de alta complexidade, juntos, o PSDB e o PEN, estamos denunciando o descaso, o desgoverno e o governante que sente que é o melhor do mundo, quando todos nós sabemos que a política se faz em conjunto e com a colaboração de todos”, falou.

A declaração de Cícero, no entanto, diverge de parte da ala do PSDB, que integra a base do Governo e que foi responsável pela vitória do socialista em 2010. Todavia, para Cícero, essa realidade vai mudar já que, no momento oportuno, o próprio Cássio Cunha Lima irá anunciar isso.

“Cássio não tem uma aliança com Ricardo Coutinho, a aliança de Cássio é com o povo paraibano e o povo do nosso Estado quer Cássio governador, essa é a voz das ruas, por isso o meu partido vai ficar contra Ricardo Coutinho, tenho certeza absoluta que Cássio é candidato ao Governo do Estado em 2014”, enfatizou.
Indagado se a candidatura de Cássio não seria apenas uma vontade de Cícero, que é adversário de Ricardo Coutinho, o tucano poetizou.

""

“Se fosse só uma vontade de Cícero seria um sonho e quando você sonha sozinho é apenas sonho, mas quando você sonha em conjunto, isso vira realidade, e o meu sonho também é o sonho dos paraibanos, é um só pensamento que ecoa nas ruas e Cássio, como liderança política, tem a responsabilidade de ouvir as ruas”, declarou.

Cícero finalizou dizendo que Cássio não se pronunciou sobre o assunto de sair candidato até agora porque ainda não é ano eleitoral.
“Ainda não é eleição, mas no próximo ano ele vai tomar essa decisão”, finalizou.

 

 

Márcia Dias


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe