Por pbagora.com.br

O Suplente de Vereador de João Pessoa, Renato Marthins (PSDB) não deu cartaz ao pré-candidato ao Governo da Paraíba que será apoiado pelo seu partido nas eleições deste ano. Renato ignorou Lucelio Cartaxo e disse optar pela experiência política de José Maranhão, pré-candidato ao cargo de governador pelo MDB.

O comunicado foi feito na manhã deste sábado (2) e, além de optar por Zé, o ex-vereador garantiu que será um dos organizadores da campanha do Senador. “Mais que imagens fabricadas em mídia ou aparências, os problemas do estado exigem sabedoria verdadeira combinada com honestidade comprovada e capacidade de realização.” disse Renato Marthins.

Nunca é de mais lembrar que Renato Marthins é assessor do senador tucano Cássio Cunha Lima, o entanto, para as eleições de 2018, Renato deixou de lado o posicionamento recomendado por seus líderes no partido.

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Esquerda forma frente anti-Bolsonaro que pode virar aliança para 2022 na Paraíba

Quem pensar que os partidos de esquerda estão desarticulados entre si, na Paraíba, está enganado. Há mais de dois meses, sete deles – PT, PSB, Psol, PC do B, UP,…

“O PT tem que abrir diálogo”, diz Jackson ao destacar que o MDB deve ser procurado

O presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Jackson Macedo, analisou a hipótese da sua sigla buscar o apoio de outras legendas como o MDB para um eventual apoio…