A Paraíba o tempo todo  |

Tucano lamenta enfraquecimento do partido

Tucano lamenta enfraquecimento do partido e avisa sobre artilharia pesada contra RC: “Agora vai vir a infantaria”

Adotando um discurso pessimista quanto aos rumos do PSDB na Paraíba, o deputado tucano João Gonçalves lamentou nesta sexta (9) a saída do PP do grupo de aliados do partido. Sem citar nomes, o parlamentar deixou claro que a aproximação da legenda ao PSB, de Ricardo Coutinho, foi a grande culpada da situação ter chegado a esse ponto.

“Isso não precisava nem estar acontecendo. Bastava o PSDB ter se mantido unido com Cícero”, afirmou.

Na continuidade de suas lamentações, João Gonçalves relembrou o passado e garantiu que se Cássio e Cícero tivessem continuado juntos, teriam mantido o tucanato paraibano agrupado: “Agora o partido está partido. A consequência está aí”.

João Gonçalves não perdeu a oportunidade de detonar o bloco oposicionista, que, segundo afirmou, quer passar uma imagem fantasiosa da realidade. Para ele, as defecções enfrentadas pelo grupo e a falta de compromisso dos que ainda permanecem provam que a propaganda de que internamente “está tudo bem” não existe.

Prevendo mais tempestade para o grupo Ricardista, Gonçalves comparou a disputa eleitoral a um campo de batalha, afirmando que tudo que todo o “sofrimento” é apenas o começo.

“Daqui pra frente é que vão acontecer mais. Agora vai vir a infantaria”, ressaltou.

Mesmo assumindo sua condição de dissidente, o parlamentar não teve o menor constrangimento de opinar sobre o que motiva os problemas da oposição: “Faltam diretrizes e estratégias”.

 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe