Por pbagora.com.br

Embora muitos tucanos já deem como certo o rompimento do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), com o governador Ricardo Coutinho (PSB), alguns deputados ainda acreditam na manutenção da aliança celebrada em 2010.

O deputado estadual Antônio Mineral (PSDB) garantiu o rompimento entre PSB e PSDB ainda não está definido e que o senador Cássio ainda não tomou nenhuma decisão se será ou não candidato.

Em entrevista a Rádio Caturité AM em Campina Grande, Mineral, que faz parte do “ninho tucano”, disse que luta pela manutenção da aliança pelo bem da Paraíba. Diferente de muitos tucanos, Antônio Mineral defende a manutenção da aliança e, consequentemnte, à reeleição do governador Ricardo Coutinho.

– Cássio ainda não tomou nenhuma decisão, ele está ouvindo as bases e se reunindo com o partido. O que eu quero, e venho lutando para isso, é que haja a continuidade na aliança, assim como foi em 2010.¬ – reiterou.

Severino Lopes

PBAgora
 

 

Notícias relacionadas

Em 20 dias de mandato, Léo Gadelha já apresentou 16 proposituras na Câmara

O deputado federal Leonardo Gadelha, do PSC, tomou posse no mandato na Câmara em 31 de março  e em apenas 20 dias de mandato já protocolou 16 propostas legislativas. A…

Sem unidade, esquerda pode ficar fora do 2º turno em 2022

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo, disse em entrevista a imprensa que os partidos do chamado campo democrático podem ficar de fora de um possível…