A Paraíba o tempo todo  |

Tucano garante que Cássio ouvirá bases antes de se decidir

Embora muitos tucanos já deem como certo o rompimento do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), com o governador Ricardo Coutinho (PSB), alguns deputados ainda acreditam na manutenção da aliança celebrada em 2010.

O deputado estadual Antônio Mineral (PSDB) garantiu o rompimento entre PSB e PSDB ainda não está definido e que o senador Cássio ainda não tomou nenhuma decisão se será ou não candidato.

Em entrevista a Rádio Caturité AM em Campina Grande, Mineral, que faz parte do “ninho tucano”, disse que luta pela manutenção da aliança pelo bem da Paraíba. Diferente de muitos tucanos, Antônio Mineral defende a manutenção da aliança e, consequentemnte, à reeleição do governador Ricardo Coutinho.

– Cássio ainda não tomou nenhuma decisão, ele está ouvindo as bases e se reunindo com o partido. O que eu quero, e venho lutando para isso, é que haja a continuidade na aliança, assim como foi em 2010.¬ – reiterou.

Severino Lopes

PBAgora
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe