Filho do senador Cássio Cunha Lima, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), negou que os tucanos estejam "rifando" o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), das disputas ao governo do Estado em 2018.

 

Em entrevista a Rádio Correio FM, Pedro garantiu que Romero é uma liderança expressiva no ninho tucano, bem feito uma boa gestão em Campina e estar credeciado para o pleito que se aproxima.

 

“É impossível rifar o prefeito Romero Rodrigues, principalmente pela gestão que ele realiza”, afirmou em entrevista o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), em resposta a possíveis desentendimentos no ninho tucano no tocante às eleições 2018.

 

No entendiomento de Pedro Cunha Lima, as oposições devem decidir o melhor nome para disputar com o governo e Romero tem muitas chances de concorrer.

Ele destacou o trabalho realizado pelo gestor em Campina Grande.

 

– Tenho orgulho do seu trabalho. Dificilmente encontraremos outra gestão como a dele no Nordeste – pontuou.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governador nomeia novo procurador-geral do Tribunal de Contas do Estado

O governador João Azevêdo (PSB) já escolheu o novo procurador-geral do Ministério Público de Contas do Tribunal de Contas do Estado e a indicação recai sobre o nome de Manoel…

João Azevêdo nega falta de diálogo e deixa portas do Palácio abertas para a base: “Essa crítica não me cabe”

O governador da Paraíba João Azevêdo garantiu ter deixado as portas do Palácio da Redenção abertas para os deputados estaduais que fazem parte da sua base na Assembleia. De acordo…