A Paraíba o tempo todo  |

Tucano filho de senador Cássio, nega que PSDB esteja rifando nome de Romero Rodrigues

Filho do senador Cássio Cunha Lima, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), negou que os tucanos estejam "rifando" o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), das disputas ao governo do Estado em 2018.

 

Em entrevista a Rádio Correio FM, Pedro garantiu que Romero é uma liderança expressiva no ninho tucano, bem feito uma boa gestão em Campina e estar credeciado para o pleito que se aproxima.

 

“É impossível rifar o prefeito Romero Rodrigues, principalmente pela gestão que ele realiza”, afirmou em entrevista o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), em resposta a possíveis desentendimentos no ninho tucano no tocante às eleições 2018.

 

No entendiomento de Pedro Cunha Lima, as oposições devem decidir o melhor nome para disputar com o governo e Romero tem muitas chances de concorrer.

Ele destacou o trabalho realizado pelo gestor em Campina Grande.

 

– Tenho orgulho do seu trabalho. Dificilmente encontraremos outra gestão como a dele no Nordeste – pontuou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe