A Paraíba o tempo todo  |

Tucano faz auto-critica e admite reciclagem: “Vou melhorar minha assessoria e o meu desempenho”

Mesmo reeleito, deputado tucano faz auto-critica e admite reciclagem: “Vou melhorar minha assessoria e o meu desempenho como político”

Dono de uma sinceridade incomum na política paraibana, o deputado estadual reeleito João Gonçalves (PSDB), admitiu em entrevista nesta quinta-feira (9), que precisa passar literalmente por um processo de reciclagem para conseqüentemente melhorar o seu desempenho político.

“É João pra cuidar da gente. Vou melhorar minha assessoria e melhorar meu desempenho político, no trato e no convívio com as bases enfim, João vai continuar trabalhando, vivo disso e só faço isso!”, revelou.

NA BASE DE RICARDO: O tucano também confidenciou que pretende votar nos projetos apresentados pelo governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) na Assembléia Legislativa.

“Existe um governador que vai assumir mandar projetos e toda essa situação depende do meu voto também. Ricardo terá o meu apoio naquilo que for de interesse da coletividade”, enumerou.


Henrique Lima


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe