Mesmo reeleito, deputado tucano faz auto-critica e admite reciclagem: “Vou melhorar minha assessoria e o meu desempenho como político”

Dono de uma sinceridade incomum na política paraibana, o deputado estadual reeleito João Gonçalves (PSDB), admitiu em entrevista nesta quinta-feira (9), que precisa passar literalmente por um processo de reciclagem para conseqüentemente melhorar o seu desempenho político.

“É João pra cuidar da gente. Vou melhorar minha assessoria e melhorar meu desempenho político, no trato e no convívio com as bases enfim, João vai continuar trabalhando, vivo disso e só faço isso!”, revelou.

NA BASE DE RICARDO: O tucano também confidenciou que pretende votar nos projetos apresentados pelo governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) na Assembléia Legislativa.

“Existe um governador que vai assumir mandar projetos e toda essa situação depende do meu voto também. Ricardo terá o meu apoio naquilo que for de interesse da coletividade”, enumerou.


Henrique Lima


PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Para Romero, Julian foi induzido ao erro ao fazer críticas à gestão de CG

O prefeito Romero Rodrigues, que até a tarde desta quarta-feira, 21, cumpria agenda em Brasília (DF), disse ter recebido com surpresa a postagem feita pelo deputado federal Julian Lemos (PSL)…

Hugo lamenta renúncia do prefeito de Patos: “Sales cumpriu seu papel”

Após a renúncia ao cargo de prefeito pelo interino Sales Júnior (PRB), no município de Patos, o deputado federal e presidente estadual do PRB Hugo Motta destacou que o correligionário…