Mesmo reeleito, deputado tucano faz auto-critica e admite reciclagem: “Vou melhorar minha assessoria e o meu desempenho como político”

Dono de uma sinceridade incomum na política paraibana, o deputado estadual reeleito João Gonçalves (PSDB), admitiu em entrevista nesta quinta-feira (9), que precisa passar literalmente por um processo de reciclagem para conseqüentemente melhorar o seu desempenho político.

“É João pra cuidar da gente. Vou melhorar minha assessoria e melhorar meu desempenho político, no trato e no convívio com as bases enfim, João vai continuar trabalhando, vivo disso e só faço isso!”, revelou.

NA BASE DE RICARDO: O tucano também confidenciou que pretende votar nos projetos apresentados pelo governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) na Assembléia Legislativa.

“Existe um governador que vai assumir mandar projetos e toda essa situação depende do meu voto também. Ricardo terá o meu apoio naquilo que for de interesse da coletividade”, enumerou.


Henrique Lima


PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Haddad defende realinhamento entre João Azevêdo e RC

O ex-prefeito de São Paulo e ex-candidato à presidência da República Fernando Haddad (PT) defendeu, em entrevista concedida à emissora de rádio em João Pessoa, que a paz volte a…

Cientista político paraibano elenca motivos da baixa quantidade de mulheres eleitas na política

As regras da Justiça Eleitoral que buscam resguardar cotas mínimas de candidaturas femininas e de recursos financeiros a elas ainda não são garantia de que mais mulheres serão, efetivamente, eleitas…