A Paraíba o tempo todo  |

Tucano evita centrar fogo no Governo Cartaxo

Mesmo em palanques opostos, parlamentar tucano evita centrar fogo no governo Luciano Cartaxo

Mesmo estando em palanques opostos, o presidente estadual do PSDB, deputado Ruy Carneiro, evitou polemizar ao fazer qualquer tipo de análise sobre os primeiros dias de atuação do prefeito Luciano Cartaxo (PT) em João Pessoa.

Em entrevista concedida ao PB Agora na manhã desta segunda-feira (28), o deputado adotou um tom conciliador e pregou respeito ao novo gestor.

“Está muito cedo para uma análise específica, o momento é de responsabilidade pois ele teve pouquíssimo tempo para fazer alguma coisa. O momento é de aguardar” declarou Ruy.

Sobre as questões políticas que envolvem as eleições de 2014, Ruy considerou natural a reeleição de Cícero Lucena (PSDB) ao Senado e chegou a dizer que 2013 vai reservar bantante surpresas para a política paraibana. A reportagem do PB Agora quis saber se uma dessas surpresas seria a candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) e Carneiro demonstrou acreditar nesta tese.

“Estou na torcida para que ele seja candidato, porém vários fatores tem que ser analisados. O PSDB defende candidatura própria, porém o momento é de aguardar pois 2013 virá com muitas surpresas” informou.

Ruy ainda anunciou para este mês de fevereiro a reunião do partido para definir as estratégias da legenda.

 

 

Thatiane Sonally com informações de Henrique Lima

PB Agora

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe