A Paraíba o tempo todo  |

Tucano diz que PSDB vai marchar com Maranhão

Deputado tucano usa a palavra durante convenção do PMDB e diz que PSDB vai marchar unido em prol da reeleição de José Maranhão

O deputado estadual Fabiano Lucena (PSDB) discursou hoje, durante convenção do PMDB, realizada no Forrock e teceu vários elogios ao governador José Maranhão.

Direto, Fabiano Lucena fez questão de ratificar o apoio ao peemedebista e anunciou que a maior parte do PSDB irá marchar unida com o atual governador, inclusive trabalhando para que o “mestre de obras” seja reeleito.

Bastante prestigiada, a convenção conta ainda com as presenças de toda a bancada estadual e federal, além de lideranças de todo o Estado. O prefeito Veneziano Vital e família também marcam presença no evento.

O PTB, que realizou convenção na manha de hoje ratificou o apoio a Maranhão e também marca presença na convenção.
 

 

O governador ao chegar no Forrock foi ovacionado e aplaudido pelos presentes

 

Mais informações em instantes

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe