A Paraíba o tempo todo  |

Tucano diz não ver problemas em votar nos candidatos do PMDB

Deputado tucano mostra despreocupação em votar em candidatos do PMDB: “Todos os candidatos a deputados apóiam senador de um lado e um senador do outro, a Paraíba esqueceu a lei da fidelidade”

Presente num evento político promovido pelo candidato a deputado federal pelo PMDB José Luis Clerot em um hotel da orla marítima da Capital. O deputado estadual Antônio Mineral do PSDB mostrou pouca preocupação quando indagado se teria algum constrangimento em apoiar candidaturas ligadas à base governista. Para Mineral a realidade é diferente nas suas bases, onde o que prevalece é o interesse de cada aliado no respectivo município.
 

“Nessa eleição agora ninguém está apoiando só os candidatos do partido, se você fizer uma análise todos os candidatos a deputados apóiam senador de um lado senador de outro e a Paraíba esqueceu a (pausa) a lei né?”, revelou.
 

Para Antônio Mineral este não é o caminho correto, porém a realidade nos municípios do interior se configura de outra maneira.
“Esqueceram o que deveriam ser feito onde cada deputado seguiria o seu partido, só que na Paraíba todos foram liberados e está do jeito que se encontra você vê que nesse partido existem vários partidos apoiando Clerô”, desabafou.
 

Um por todos e todos por um: O parlamentar também disse que respeita a definição política adotada pelos aliados:
 

“Sou votado em mais de 40 municípios por lideranças fortes, prefeitos e ex-prefeitos e em cada município escolhe o seu candidato, se é governador e senador.Lá estou sendo apoiado por ele e tenho que seguir a orientação de cada município”.
 

Antônio Mineral disse que vota nos candidatos ao Senado Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (DEM), seu candidato ao Governo da Paraíba é o oposicionista Ricardo Coutinho (PSB)
 

Outro tucano que marcou presença no evento foi o vereador de João Pessoa Hervazio Bezerra que disputa uma cadeira na Assembléia Legislativa. Hervazio não quis comentar o assunto com a reportagem do Correio Debate na 98 FM. Ele apenas disse que iria conversar com algumas lideranças do interior da Paraíba que estavam no hotel.
 

Henrique Lima

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe