A Paraíba o tempo todo  |

Tucano deve anunciar posição nesta 3ª

Com quem fica? É esperado para esta terça-feira o anuncio da posição política do deputado estadual Pedro Medeiros

O suspense envolvendo o futuro político do deputado estadual Pedro Medeiros (PSDB), pode ter um desfecho nesta terça-feira (27), durante sessão na Assembléia Legislativa da Paraíba. Pedro que passou todo o final de semana visitando as suas bases política na região do Cariri paraibano, principal reduto eleitoral do parlamentar.

“Vou aproveitar a oportunidade para conversar com os meus amigos e posteriormente anunciarei minha posição para em quem vou votar”, explicou na semana passada.

Quando indagado se já havia conversado com as suas “bases” na sua maioria, Pedro não quis adiantar um prognóstico: “Já conversei com dois prefeitos, faltando ainda visitar quatro num total de seis”, despistou.

Quanto à questão relacionada à liderança, o deputado ligado ao Cariri paraibano desafiou: “Eu não tenho mais idade para ser liderado em votação de quem quer que seja! Tanto faz ser do governo ou da oposição”, desabafou Pedro, para em seguida acrescentar que é o parlamentar mais antigo na Assembléia Legislativa e que sempre adotou tal postura.

Adesão ao bloco maranhista: O tucano disse que não é adepto de posições oportunistas: “Não vou fazer pose ou chantagem! Irei ao Cariri paraibano ver qual é o posicionamento do povo, para em seguida me pronunciar”, disparou.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe