Por pbagora.com.br

Com quem fica? É esperado para esta terça-feira o anuncio da posição política do deputado estadual Pedro Medeiros

O suspense envolvendo o futuro político do deputado estadual Pedro Medeiros (PSDB), pode ter um desfecho nesta terça-feira (27), durante sessão na Assembléia Legislativa da Paraíba. Pedro que passou todo o final de semana visitando as suas bases política na região do Cariri paraibano, principal reduto eleitoral do parlamentar.

“Vou aproveitar a oportunidade para conversar com os meus amigos e posteriormente anunciarei minha posição para em quem vou votar”, explicou na semana passada.

Quando indagado se já havia conversado com as suas “bases” na sua maioria, Pedro não quis adiantar um prognóstico: “Já conversei com dois prefeitos, faltando ainda visitar quatro num total de seis”, despistou.

Quanto à questão relacionada à liderança, o deputado ligado ao Cariri paraibano desafiou: “Eu não tenho mais idade para ser liderado em votação de quem quer que seja! Tanto faz ser do governo ou da oposição”, desabafou Pedro, para em seguida acrescentar que é o parlamentar mais antigo na Assembléia Legislativa e que sempre adotou tal postura.

Adesão ao bloco maranhista: O tucano disse que não é adepto de posições oportunistas: “Não vou fazer pose ou chantagem! Irei ao Cariri paraibano ver qual é o posicionamento do povo, para em seguida me pronunciar”, disparou.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Confira alguns fatores que podem ser definitivos na escolha para a presidência da CMJP

Vinte e sete vereadores foram eleitos para a próxima legislatura da Câmara Municipal de João Pessoa, na Paraíba. O parlamentar eleito com mais votos, Tanilson Soares (Avante), teve 7.510 sufrágios,…

Juíza determina recontagem de votos para vereador e vereadora em Santa Rita

O município de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, terá reprocessamento de votos para vereador e vereadora da cidade, eleitos no último dia 15 de novembro. A decisão…