A Paraíba o tempo todo  |

Tucano despista e evita confirmar presença em ato pró-Bolsonaro na PB

Enquanto confirma com veemência sua presença à solenidade que irá marcar a filiação do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, ao PSD, no próximo dia 27 de maio, em Campina Grande, negando qualquer possibilidade de racha com o gestor da Rainha da Borborema, o deputado estadual Tovar Correia Lima, do PSDB, não tenha a mesma convicção da sua participação no ato em prol da defesa do governo do presidente Jair Bolsonaro que será realizado no próximo domingo (26) na cidade.

“Vou participar sim! (solenidade de Romero) Minha relação com Romero vai além de siglas, além disso, a distância de uma para outra, é só uma letra”, brincou, fazendo alusão ao PSDB, partido que ainda está filiado.

Questionado se haveria possibilidade de mudar de legenda, Tovar não descartou a possibilidade. Ele disse que o momento político do país inspira mudanças, mas que o assunto depende de muita análise.

Já sobre o ato em prol da defesa do governo Bolsonaro que será realizado em Campina Grande na Praça da Bandeira e em João Pessoa, no Busto do Tamandaré, ambos a partir das 15h, o parlamentar tucano que votou em Bolsonaro para presidente e participou a época da campanha de 2018 de vários atos em prol do atual presidente da República, o tucano disse não ter ainda tanta convicção de estar presente. “Não sei ainda”, disse Tovar.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe