O vice-prefeito de Igaracy, Flávio Roberto (PSDB), conhecido por Galego de Celino, se reuniu com o candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, para selar seu apoio à campanha do socialista. No encontro com João, ocorrido na Capital, o tucano esteve acompanhado do deputado estadual e candidato à reeleição Branco Mendes (Podemos), que intermediou a adesão.

Apesar de ser filiado ao PSDB, partido que integra uma chapa de oposição, o vice-prefeito de Igaracy disse que João tem apresentado as melhores propostas durante toda a campanha, além de ser o único representante da continuidade do trabalho desenvolvido pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), que segundo ele, tem mudado a Paraíba, inclusive com uma olhar especial para as pequenas cidades.

“O deputado Branco Mendes já vinha nos convencendo a apoiar João Azevêdo, então decidimos conversar com nossos familiares, amigos e correligionários. E, com o apoio de todos eles, decidimos nos engajar nesse projeto. João tem as melhores propostas para a Paraíba, além de ser o nome indicado para dar continuidade ao trabalho do governador Ricardo Coutinho. Vamos agora rumo à vitória”, declarou o vice-prefeito de Igaracy.

João comemorou o novo reforço à sua campanha e disse que Galego se integra ao grupo que tem os melhores nomes e as melhores propostas para a Paraíba. “É a força do trabalho que faz com que cada vez mais pessoas e lideranças enxerguem a necessidade de a Paraíba continuar avançando”.

 

Redação com Assessoria

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Defesa de RC ainda não decidiu se recorrerá das medidas cautelares

A decisão do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) que, por 4×1, manteve em liberdade o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho lhe impôs medidas cautelares. No entanto, a defesa do ex-gestor…

Opinião: com a soltura de Gilberto Carneiro, prevaleceu o “efeito dominó” jogado pelos bons advogados

A minha pessoa não foi surpreendida com a decisão da ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em conceder liberdade ao ex-procurador do Estado, Gilberto Carneiro, preso em…