A Paraíba o tempo todo  |

Tucano defende consulta de Rômulo

Impasse: tucano critica “precipitação” da Juventude do PSDB e defende que Rômulo seja consultado antes do anúncio oficial pró-Maranhão

O ex-presidente da juventude tucana na Paraíba, Vailson de Oliveira, entrou em contato com a reportagem do portal PB Agora, na noite de ontem, terça-feira (20), para repudiar a atitude da atual gestão do PSDB jovem em anunciar apoio à reeleição de José Maranhão, sem a consulta prévia do candidato a vice, Rômulo Gouveia.

Para Vailson, que atualmente preside o PSDB Jovem do município do Conde, os integrantes que presidem PSDB Jovem na Paraíba, cometeram um ato precipitado ao anunciar apoio a José Maranhão.

“Defendo que a cúpula em primeiro lugar, deveria procurar Rômulo Gouveia, que é integrante da sigla e participa do pleito deste ano na qualidade de candidato a vice-governador da Paraíba, para se conversar e ver os prós e os contras e, só ai, depois de se esgotarem todas as chances de se convergir pela unidade dentro do PSDB, poderíamos pensar em votar contra o PSDB”, argumentou.

Oliveira ainda sugere que a cúpula jovem se engaje mais na campanha do presidenciável José Serra, que, segundo ele, necessita mais do apoio dos paraibanos.

“Defendo o voto no PSDB nesta eleição, acho que os meninos deveriam cuidar da Campanha de Serra que precisa do voto dos paraibanos e não ir logo de cara anunciar voto no candidato que é contra totalmente ao candidato tucano” finalizou.

Leia também:

Juventude do PSDB anuncia apoio à reeleição de José Maranhão e criará comitê: “Serra lá e Maranhão cá”

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe