A Paraíba o tempo todo  |

Tucano anuncia apoio à Vitalzinho

Vereador Inácio Falcão, do PSDB de Campina Grande, anuncia apoio à candidatura ao Senado de Vitalzinho

O candidato a Senador pela Coligação Paraíba Unida, Vital do Rego Filho, Vitalzinho (PMDB) recebeu o apoio, na manhã desta segunda-feira (19), do vereador de Campina Grande e candidato a Deputado Estadual Inácio Falcão (PSDB). Segundo o próprio vereador, o apoio ao Senador Vitalzinho foi anunciado após o conhecimento prévio da direção estadual do PSDB, através do seu presidente Cícero Lucena.

Inácio Falcão tem destacada atuação na zona Leste de Campina Grande e no bairro da Liberdade, sobretudo no setor médico. Na Câmara, tem atuado buscando soluções para questões de segurança pública e também atuou na realização de auditorias ambientais.

O parlamentar também tem destacada atuação na saúde infantil e da classe trabalhadora, propondo a realização de diagnóstico da audição dos bebês imediatamente após o nascimento e na disponibilização de exames de eletroencefalograma e eletrocardiograma de motoristas de transportes coletivos, taxistas e mototaxistas. Inácio Falcão também é considerado um grande incentivador dos esportes.

Ao receber o apoio, Vitalzinho destacou a importância do voto e do engajamento de Inácio Falcão na sua campanha. “Recebo com entusiasmo. Esse apoio demonstra um sentimento muito forte de valorização da terra, por parte do deputado Inácio Falcão. Na prática, resultará, também, num expressivo aumento quantitativo dos nossos apoios”.

Vitalzinho destacou ainda “a quantidade de serviços prestados pelo vereador, sobretudo na área de saúde. Por ações como esta, Inácio Falcão, ao longo desses últimos anos, tem se tornado um campeão de votos em Campina Grande”.

Se você não quer mais receber este e-mail, responda-o, colocando ‘cancelamento’ no campo ‘assunto’
 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe