A Paraíba o tempo todo  |

Tucano acusa Cícero Lucena de ser antiético

No segundo turno das eleições 2010 na Paraíba o presidente do PSDB, senador Cícero Lucena Filho, fez campanha para o atual governador que concorria à reeleição.

Segundo Romero Rodrigues, deputado estadual eleito federal em 03 de outubro, a atitude do comandante da legenda no Estado contraria o que foi decidido internamente.

O parlamentar, em entrevista concedida à Rádio Campina Grande FM, criticou o presidente do PSDB-PB e o acusou de ser antiético com os filiados.

– Não dá pra ver de outra forma, de outro ângulo. No instante em que o partido decide pela participação na chapa majoritária e seus membros representando o partido é uma questão oficial – criticou Romero Rodrigues.

Segundo o futuro deputado federal tucano, Rômulo Gouveia foi o candidato do partido na chapa majoritária tendo o PSDB participado também com outras lideranças expressivas a exemplo de Cássio que foi eleito senador.

– O PSDB estava muito bem representado na chapa majoritária como um todo, o partido não participava apenas com o candidato a vice, mas também ao Senado e também com candidatos a deputado federal, sendo o partido do lado da oposição que mais elegeu deputados federais e também uma bancada significativa na Assembléia Legislativa – discursou o tucano.

Romero Rodrigues disse ainda que a chapa majoritária ajudou o PSDB e vice-versa, e que no próximo ano o partido fará parte do Governo do Estado da Paraíba.

– A chapa majoritária acabou ajudando nesse processo como um todo, e o PSDB estava presente, e é governo sim, a partir de primeiro de janeiro – concluiu o deputado.

 

 

Redação com paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe