No segundo turno das eleições 2010 na Paraíba o presidente do PSDB, senador Cícero Lucena Filho, fez campanha para o atual governador que concorria à reeleição.

Segundo Romero Rodrigues, deputado estadual eleito federal em 03 de outubro, a atitude do comandante da legenda no Estado contraria o que foi decidido internamente.

O parlamentar, em entrevista concedida à Rádio Campina Grande FM, criticou o presidente do PSDB-PB e o acusou de ser antiético com os filiados.

– Não dá pra ver de outra forma, de outro ângulo. No instante em que o partido decide pela participação na chapa majoritária e seus membros representando o partido é uma questão oficial – criticou Romero Rodrigues.

Segundo o futuro deputado federal tucano, Rômulo Gouveia foi o candidato do partido na chapa majoritária tendo o PSDB participado também com outras lideranças expressivas a exemplo de Cássio que foi eleito senador.

– O PSDB estava muito bem representado na chapa majoritária como um todo, o partido não participava apenas com o candidato a vice, mas também ao Senado e também com candidatos a deputado federal, sendo o partido do lado da oposição que mais elegeu deputados federais e também uma bancada significativa na Assembléia Legislativa – discursou o tucano.

Romero Rodrigues disse ainda que a chapa majoritária ajudou o PSDB e vice-versa, e que no próximo ano o partido fará parte do Governo do Estado da Paraíba.

– A chapa majoritária acabou ajudando nesse processo como um todo, e o PSDB estava presente, e é governo sim, a partir de primeiro de janeiro – concluiu o deputado.

 

 

Redação com paraibaonline

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Superintendente do Dnit-PB garante retomada das obras de triplicação da BR-230 para 2ª

Os prejuízos com a paralisação das obras de triplicação da BR-230 devem durar até a próxima segunda-feira (21), quando o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes na Paraíba…

Haddad defende realinhamento entre João Azevêdo e RC

O ex-prefeito de São Paulo e ex-candidato à presidência da República Fernando Haddad (PT) defendeu, em entrevista concedida à emissora de rádio em João Pessoa, que a paz volte a…