A Paraíba o tempo todo  |

Tucana se agarra à possibilidade de Romero disputar Governo em 2022 e dribla qualquer debate sobre ‘Plano B’

O bloco tucano na Paraíba continua evitando acender o debate sobre uma candidatura própria do grupo ao Governo da Paraíba enquanto o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) não bater o martelo sobre seu futuro político.

Nesta terça-feira (23), durante entrevista, a deputada estadual Camila Toscano disse que seu partido tem uma candidatura própria, que é, justamente, a do ex-prefeito campinense e, enquanto ele não verbalizar que não estará no páreo, o partido prefere não falar em plano B.

De acordo com a parlamentar, nem ela nem os demais membros da oposição têm tratado sobre nomes para a candidatura ao governo do Estado.

“Não estamos falando de candidato, porque temos candidatura posta, que é a de Romero. Mas o que fica certo é que o PSDB e a oposição terão um candidato”, pontuou.

Camila ainda ressaltou que um jantar ocorrido recentemente em Brasília, com a presença do ex-senador Cássio Cunha Lima, foi apenas um encontro de confraternização entre amigos queridos.

Nos bastidores, a informação é de que Cássio Cunha Lima estaria fora do páreo por conta das relações de trabalho com as empresas que defende e poderia perder muito financeiramente se decidisse se aventurar em uma nova disputa majoritária ou até mesmo proporcional.  Nesse cenário, Pedro Cunha Lima (PSDB) poderia ser o candidato ao Governo pelas oposições, em caso de desistência de Romero, já no lugar de Pedro entraria o primogênito da família Cunha Lima, o empresário Diogo Cunha Lima (PSDB).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe