A Paraíba o tempo todo  |

Tucana sai em defesa do nome de Cássio para cabeça de chapa

“Nós podemos fazer uma composição com o senador Cássio como cabeça”. A declaração é da deputada estadual do PSDB, Camila Toscano, durante entrevista, nesta terça-feira (27), ao programa Correio Debate. Ela lembra que a chapa majoritária possui quatro vagas e que haveria lugar para acomodar todas as forças.

A conjectura de Camila acaba eliminando do páreo os prefeitos de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) e de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), já que nenhum dos dois tem dado sinais de que renunciaria aos mandatos que possuem nas duas maiores cidades do Estado para ocupar outro espaço na majoritária que não fosse o de governador.

“Na majoritária são quatro vagas, então dá para acomodar todos os partidos que hoje fazem oposição ao governo do Estado, que querem tirar esse grupo que está no poder da nossa Paraíba há quase oito anos. Não é uma imposição, o que eu digo é que nós podemos fazer uma composição com o senador Cássio como cabeça, sem dúvida nenhuma”, disse.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe