A Paraíba o tempo todo  |

Tucana diz que torce pelo fim da aliança entre Cássio e RC

A vereadora Eliza Virgínia (PSDB) engrossou o coro daqueles que defendem o rompimento da aliança entre o senador Cássio Cunha LIma (PSDB) e o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB). Para ela, assim como para o vereador tucano Luís Flávio (PSDB), não há nada concreto sobre o racha, mas há uma grande torcida para que isso aconteça.

 

"Eu não posso afirmar completamente se haverá rompimento, mas eu torço para que isso aconteça".

 

Um dos motivos alegados pela parlamentar para que o PSDB rompa com o atual governo é que segundo ela, o julgamento dos três anos de gestão de Ricardo está em baixa.

 

"Na primeira eleição você sempre aposta na pessoa que vai administrar depois você julga. Tivemos três anos para julgar e não foi vencedor nesse julgamento. A gestão está em baixa e pelas atuais circunstâncias que o Estado vive não nos encoraja para que prossigamos juntos".

 

Eliza Virgínia disse ainda que nunca votou em Ricardo e que não pretende votar numa próxima eleição caso a aliança seja mantida.

 

"Eu nunca segui o partido no que diz respeito a votar em Ricardo em 2010. Nunca votei no governador e não pretendo votar na próxima eleição também".

 

Vanessa de Melo

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe