Por pbagora.com.br

TSE encaminha decisão sobre Jota Jr a relator e acórdão de inelegibilidade é publicado próxima semana

A Coordenadoria de Processamento do Tribunal Superior Eleitoral encaminhou para assinatura do relator o indeferimento dos embargos propostos pela defesa do prefeito Jota Júnior (PMDB) sobre a decisão que decretou a sua inelegilibidade.

A expectativa é que até o final da próxima semana o acórdão da decisão seja publicado para que assim as autoridades competentes possam executá-lo.

A decisão da corte foi encaminhada na tarde de hoje para a assinatura do relator do processo e logo após será encaminhada para a assinatura do presidente do Tribunal. Só depois desse tramite é que a decisão é publicada.

Conforme a Coordenadoria de Processamento, se tudo prosseguir o curso normal do andamento, até a próxima sexta-feira o acórdão da decisão de rejeição dos embargos do prefeito de Bayeux estarão publicados
 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Reunião com articulador do PTB reforça tese de ida de Nilvan Ferreira para a sigla

O articulador político do PTB no Nordeste, Coronel Meira veio a João Pessoa e se reuniu com políticos da ala bolsonarista na capital paraibana. Na pauta, as articulações para definir…

Romero nega ‘olho grande’ no PTB, mas espera atrair legenda para oposição em 2022

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, que também é o atual presidente do PSD na Paraíba, negou durante entrevista nesta terça-feira (12) uma articulação para ‘abocanhar’ o comando do…