Por pbagora.com.br
Foto: José Cruz/Arquivo Agência Brasil

Em mais um capítulo da novela que envolve a tentativa do PT Nacional de impugnar a candidatura de Anísio Maia (PT) à Prefeitura Municipal de João Pessoa para que a sigla possa apoiar o ex-governador Ricardo Coutinho nas eleições deste ano em João Pessoa, a executiva nacional sofreu mais uma derrota, deste vez no TSE.

É que o Tribunal Superior Eleitoral, através do ministro Tarcísio Vieira de Carvalho Neto, negou o pedido feito pelo Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) para anular a decisão de regularidade da candidatura do deputado petista Anísio Maia a prefeito de João Pessoa.

Um dos recursos foi rejeitado pelo ministro após alegar declínio de competência em analisar o agravo interno do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

Já no outro o ministro negou o pedido de tutela de urgência formulado pelo Diretório Nacional.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-presidiário é executado a tiros na manhã deste domingo, em JP

Um ex-presidiário que havia deixado a prisão há aproximadamente 40 dias e estava trabalhando como flanelinha, desde então, foi assassinado com três tiros na cabeça, na manhã deste domingo (25),…

DOE traz exoneração de Luiz Couto de secretaria da Agricultura

A edição do Diário Oficial do Governo do Estado (DOE) que circulou neste domingo (25), com data retroativa a última sexta-feira (23), trouxe a exoneração do secretário de Agricultura Familiar…