Por pbagora.com.br
Foto: José Cruz/Arquivo Agência Brasil

Em mais um capítulo da novela que envolve a tentativa do PT Nacional de impugnar a candidatura de Anísio Maia (PT) à Prefeitura Municipal de João Pessoa para que a sigla possa apoiar o ex-governador Ricardo Coutinho nas eleições deste ano em João Pessoa, a executiva nacional sofreu mais uma derrota, deste vez no TSE.

É que o Tribunal Superior Eleitoral, através do ministro Tarcísio Vieira de Carvalho Neto, negou o pedido feito pelo Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) para anular a decisão de regularidade da candidatura do deputado petista Anísio Maia a prefeito de João Pessoa.

Um dos recursos foi rejeitado pelo ministro após alegar declínio de competência em analisar o agravo interno do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

Já no outro o ministro negou o pedido de tutela de urgência formulado pelo Diretório Nacional.

PB Agora

Notícias relacionadas

Opinião: a proposta irresponsável e genocida defendida por Wellington Roberto

A proposta que o deputado federal paraibano, Wellington Roberto (PL-PB), defendeu em entrevista ao programa Arapuan Verdade é excludente, irresponsável e genocida. Num cenário de pandemia, em que há uma…

Galdino prevê consenso em eleição para vagas de Nabor e João Henrique na Mesa

Na próxima segunda-feira ( 31) a Assembleia Legislativa da Paraíba deverá retornar às atividades e de forma presencial realizar a votação que elegerá dois parlamentares para ocupar a 1ª secretaria…