A Paraíba o tempo todo  |

TSE deve julgar Cássio na próxima terça-feira

 

Expectativa: Cássio deve ser julgado pelo TSE na próxima terça, processo se encontra na PGE; tucano foi barrado pelo Ficha Limpa no TRE/PB

 

O recurso do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), contra sua impugnação decretada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE), deve mesmo ser julgado na próxima semana no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Até o momento o recurso do tucano encontra-se na Procuradoria Geral Eleitoral (PGE), onde deve receber o parecer, para seguir ao TSE, que pode julgar Cássio na próxima terça-feira, dia (24).

O relator do caso é o ministro Marcos Aurélio. No (TRE-PB) o ex-gestor teve o seu registro de candidatura a senador impugnado por 5 votos a 1.

 

 

Redação com Manchetedahora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe