Por pbagora.com.br

 

Expectativa: Cássio deve ser julgado pelo TSE na próxima terça, processo se encontra na PGE; tucano foi barrado pelo Ficha Limpa no TRE/PB

 

O recurso do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), contra sua impugnação decretada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE), deve mesmo ser julgado na próxima semana no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Até o momento o recurso do tucano encontra-se na Procuradoria Geral Eleitoral (PGE), onde deve receber o parecer, para seguir ao TSE, que pode julgar Cássio na próxima terça-feira, dia (24).

O relator do caso é o ministro Marcos Aurélio. No (TRE-PB) o ex-gestor teve o seu registro de candidatura a senador impugnado por 5 votos a 1.

 

 

Redação com Manchetedahora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Opinião: Marmuthe Cavalcanti dissemina fake news sobre agência da CEF no Valentina

Certa vez o filósofo grego Aristóteles, com toda sua sapiência disse: “Que vantagem têm os mentirosos? A de não serem acreditados quando dizem a verdade”. Pois bem, o vereador de…

Manifestantes realizam carreata em JP pedindo o impeachment de Bolsonaro

Na tarde deste sábado (23), movimentos sociais e partidos políticos realizam uma carreata em João Pessoa pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. A manifestação teve início na Praça da…