A Paraíba o tempo todo  |

Trocolli rebate declarações de Anísio

Após detonar PMDB, Anísio Maia é orientado a “procurar” prestígio junto a gestão Cartaxo: “O PT esqueceu dele”

O deputado estadual Trocolli Junior, do PMDB, não gostou nada das declarações do colega de bancada na Assembleia Legislativa da Paraíba, Anísio Maia, que reclamou das projeções do ex-governador José Maranhão (PMDB) sobre 2014. Anísio disse que já estava na hora de o PMDB reconhecer que sua fase já tinha passado.

Trocolli mandou Anísio respeitar legenda e procurar ter prestígio junto ao PT em vez de alfinetar o PMDB

“Todos nós conhecemos o colega Anísio pelas suas declarações às vezes um pouco contundentes, mas o PMDB merece respeito, é um partido que tem capilaridade eleitoral em toda a Paraíba, é um partido forte e nós não podemos menospreza-los”, avisou.

Ainda conforme Trocolli, Anísio Maria deveria tentar encontrar um pouco de prestígio junto a gestão Cartaxo, já que segue escanteado.

“Eu torço para que meu querido amigo Anísio Maia arranje um pouquinho de prestígio com Cartaxo que, infelizmente na campanha estava muito presente, quando chegou até a procurar o PMDB e depois das eleições o PMDB foi esquecido e parece que Anísio também foi”, alfinetou.

Trocolli disse ainda que o próprio PT esqueceu de Anísio, como também o PMDB foi esquecido.
“Quero pedir paciência a Anísio, porque as vezes ele extrapola”, finalizou.

Henrique Lima/ Márcia Dias


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe