A Paraíba o tempo todo  |

Trócolli mira CCJ, mas diz que só disputará com apoio da maioria e de RC

Trócolli mira CCJ, mas diz que só entrará numa disputa se tiver o apoio da maioria e de RC

Desde que foi iniciada a terceira sessão legislativa dessa legislatura, o deputado estadual Trócolli Júnior, do PROS-PB, não esconde de ninguém a pretensão de emplacar o comando da Comissão de Constituição Redação e Justiça, da Assembleia Legislativa da Paraíba, a mais importante de Casa e, para isso, busca entendimento com os colegas, a fim de alcançar um consenso, sem a necessidade de uma disputa interna.

“Eu quero dizer em primeiro lugar que eu vislumbro e anseio presidir a Comissão de Constituição e Justiça porque eu faço parte dessa comissão há mais de 13 anos. Eu fiz parte da comissão durante três mandatos e tenho desejo de voltar à comissão, uma espécie júbilo, mas não é nenhuma sangria desatada, não quero nenhum tipo de desavença nem disputa para ela. Nesse momento estou conversando com meus companheiros e amigos dizendo que tenho pretensão e gostaria de ocupar a presidência da CCJ, mas isso não será de forma alguma objeto de discórdia”, explicou.

Segundo o parlamentar, pelo serviço prestado à Casa, ele aguarda agora um reconhecimento dos amigos.

“Eu quero um gesto dos meus amigos para que eu possa presidir e se não for possível é porque não foi a vontade de Deus”, desabafou.

Trócolli disse que no atual momento de sua vida pública busca a harmonia, a paz e o entendimento, e que só entrará numa disputa caso tenha a certeza do apoio, tanto da maioria dos deputados, quanto do próprio governador Ricardo Coutinho.

“Eu tive conhecimento de que existe um compromisso com João Henrique e um desejo do deputado Anísio Maia de também comandarem a CCJ, mas eu apenas quero deixar claro que gostaria de ter a oportunidade de presidir e se eu tiver o apoio da base do governo e do governador eu irei à disputa, mas não é meu desejo, meu desejo é o entendimento que é sempre o melhor caminho. Eu não tenho interesse de disputa, eu tenho interesse de harmonia”, arrematou.

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe