A Paraíba o tempo todo  |

Trócolli Júnior toma posse como secretário do Governo Estadual

Trócolli Júnior toma posse como secretário do Governo Estadual na Articulação Política nesta 2ª

 O deputado estadual Trócolli Júnior vai ser empossado nesta segunda-feira (28) na Secretaria de Estado da Articulação Política. O governador Ricardo Coutinho participará da solenidade que acontece às 16h, no Salão Nobre do Palácio da Redenção.

 

O secretário tem a missão de atuar na coordenação política do Governo junto aos demais poderes e aos partidos políticos, bem como no relacionamento com movimentos sociais. Trócolli é advogado e nasceu em 2 de fevereiro. A entrada dele na política aconteceu em 1992, quando foi eleito vereador de João Pessoa. O parlamentar foi reeleito em 1996.

 

Foi suplente na Assembleia Legislativa da Paraíba em 1998, assumindo uma vaga na Casa Epitácio Pessoa no ano 2000. Nas eleições de 2002, candidatou-se novamente e venceu.

 

O, até então deputado, esteve no terceiro mandato na ALPB até a terça-feira (22) quando foi convocado para assumir a Secretaria de Articulação Política, cargo no qual será empossado amanhã.

 

Secom-PB e ALPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe