O deputado estadual Trócolli Júnior (Podemos) declarou durante entrevista à imprensa que o partido ao qual faz parte está “solto” na Paraíba.

O parlamentar disse que sente falta de mais contatos com os dirigentes da sigla, assim como acontece com as outras agremiações.

Por conta da insatisfação, Trócolli disse que está fazendo um esforço para não migrar de partido e revelou convites de outras siglas, como o PR e DEM.

“Esse mês de julho já tive dois convites, mas prefiro esperar, eu já mudei duas vezes de partido, não me sinto confortável em fazer de novo e tou fazendo esse esforço para que eu possa tomar a decisão correta” ponderou.

Ele ainda revelou as condições que o fariam permanecer no Podemos.

“Na verdade eu me candidatei pelo Podemos, ficamos como terceiro suplente, estou  atualmente exercendo um mandato e estamos em compasso de espera porque muita coisa deve acontecer na política. Infelizmente nós tivemos apenas um encontro com a presidente nacional, o senador Álvaro Dias teve aqui um dia em ano eleitoral e depois disso não tivemos mais nenhum contato, nós lamentamos, porque o partido tem representatividade mas gostaríamos de ter um contato maior como outras sigla na Paraíba tem, o partido tá solto e gostaríamos que isso pudesse mudar” pontuou.

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim Filho rebate petista e diz que recebeu garantia de ministro da continuidade de recursos para a Transposição

Em rebate ao que disse o deputado federal paraibano Frei Anastácio (PT) criticou o decreto de número 9954/2019, assinado por Jair Bolsonaro, no dia 5 de setembro, que dispõe sobre…

Presidente da Câmara de Cuité terá que devolver dinheiro ao erário por alterações em declaração

Depois de usar o grande alcance de uma emissora de rádio para declarar que a cidade de Cuité, no Curimataú da Paraíba, estaria com um surto de sarampo, o que…