A Paraíba o tempo todo  |

Trócolli Júnior sinaliza que pode deixar o Podemos: “O partido tá solto”

O deputado estadual Trócolli Júnior (Podemos) declarou durante entrevista à imprensa que o partido ao qual faz parte está “solto” na Paraíba.

O parlamentar disse que sente falta de mais contatos com os dirigentes da sigla, assim como acontece com as outras agremiações.

Por conta da insatisfação, Trócolli disse que está fazendo um esforço para não migrar de partido e revelou convites de outras siglas, como o PR e DEM.

“Esse mês de julho já tive dois convites, mas prefiro esperar, eu já mudei duas vezes de partido, não me sinto confortável em fazer de novo e tou fazendo esse esforço para que eu possa tomar a decisão correta” ponderou.

Ele ainda revelou as condições que o fariam permanecer no Podemos.

“Na verdade eu me candidatei pelo Podemos, ficamos como terceiro suplente, estou  atualmente exercendo um mandato e estamos em compasso de espera porque muita coisa deve acontecer na política. Infelizmente nós tivemos apenas um encontro com a presidente nacional, o senador Álvaro Dias teve aqui um dia em ano eleitoral e depois disso não tivemos mais nenhum contato, nós lamentamos, porque o partido tem representatividade mas gostaríamos de ter um contato maior como outras sigla na Paraíba tem, o partido tá solto e gostaríamos que isso pudesse mudar” pontuou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe