O suplente de deputado e recém-empossado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no lugar do deputado Doda de Tião (PTB) – que saiu de licença – Trócolli Júnior (PODEMOS) comemorou a possibilidade de o governador João Azevêdo (PSB) ingressar na sigla, após a revelação feita pelo senador Veneziano Vital (PSB) anunciar o convite da agremiação.

Segundo o parlamentar, caso João decida sair das hostes socialistas, o PODEMOS estará pronto para recebê-lo de portas abertas, sobretudo porque o governador tem um perfil de ficha limpa

“Ele poderia vir para o Podemos, sobretudo pelo perfil dele, como técnico e ficha limpa. É um partido que tem o perfil dele”, disse, o parlamentar se colocando igualmente a posição da secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo, que é vice-presidente estadual da sigla e pré-candidata a prefeita de Campina Grande. Que também convidou o governador para ingressar no partido.

Sobre a sucessão municipal na capital, em 2020, o deputado estadual Trócolli Júnior disse que o bloco a que ele está vinculado na ALPB, o G11, seguirá a orientação do governador João Azevêdo: “Eu não tenho dúvida nenhuma disso. O G11 vai apoiar o candidato do governador João”.

 

Veja mais: Senador Veneziano admite sair do PSB junto com João Azevêdo e revela convite do Podemos ao socialista

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aguinaldo destaca relação respeitosa com João, mas descarta parceria política

O deputado federal e líder da maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP), não acredita na proximidade do seu grupo político com o do governador da Paraíba, João Azevêdo (sem partido)…

Opinião: em baixa, Cartaxo acende vela para Ricardo e João numa tentativa de continuar “vivo” na política

A história é cíclica ou retilínea? Isto é: ela está imersa na concepção que o ser humano pode agir de forma afetiva para “reproduzir” ações do passado, ou tudo foge…