O suplente de deputado e recém-empossado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no lugar do deputado Doda de Tião (PTB) – que saiu de licença – Trócolli Júnior (PODEMOS) comemorou a possibilidade de o governador João Azevêdo (PSB) ingressar na sigla, após a revelação feita pelo senador Veneziano Vital (PSB) anunciar o convite da agremiação.

Segundo o parlamentar, caso João decida sair das hostes socialistas, o PODEMOS estará pronto para recebê-lo de portas abertas, sobretudo porque o governador tem um perfil de ficha limpa

“Ele poderia vir para o Podemos, sobretudo pelo perfil dele, como técnico e ficha limpa. É um partido que tem o perfil dele”, disse, o parlamentar se colocando igualmente a posição da secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo, que é vice-presidente estadual da sigla e pré-candidata a prefeita de Campina Grande. Que também convidou o governador para ingressar no partido.

Sobre a sucessão municipal na capital, em 2020, o deputado estadual Trócolli Júnior disse que o bloco a que ele está vinculado na ALPB, o G11, seguirá a orientação do governador João Azevêdo: “Eu não tenho dúvida nenhuma disso. O G11 vai apoiar o candidato do governador João”.

 

Veja mais: Senador Veneziano admite sair do PSB junto com João Azevêdo e revela convite do Podemos ao socialista

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de Lastro desiste de disputar reeleição e grupo deverá lançar pré-candidatura nas próximas horas

O atual Prefeito de Lastro Athaide Diniz (PSB) anunciou que não irá disputar o mandato a reeleição neste ano de 2020. O comunicado foi inicialmente feito em um grupo de…

Mesmo com foco na disputa pela PMCG, Ana Cláudia pode ir para Câmara Federal

Com foco na disputa pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, a secretária de Estado Ana Cláudia, pode vir a conquistar uma vaga na Câmara Federal, compondo o conjunto de parlamentares…