O deputado estadual Trocolli Júnior (PMDB) confirmou hoje à tarde sua disposição não apenas de concorrer à prefeitura de Cabedelo em 2012, mas também de disputar a presidência do diretório estadual de seu partido, em fevereiro próximo. Segundo Trocolli, durante entrevista concedida ao Paraíba Agora, da 101 FM, é preciso "uma injeção de renovação" na agremiação.

– Meu nome está à disposição do povo de Cabedelo porque queremos mudar uma realidade do município, que é o 3o maior PIB, mas onde a miséria campeia. Meu nome também está oferecido a meu partido porque precisamos dar uma injeção de renovação. Prego que as pessoas com cargos no diretório tenham que ter mandato. Isso oxigena a legenda.

Apesar da candidatura, o parlamentar nega que tenha havido um estremecimento com o governador José Maranhão:

– Não esquecemos a contribuição de companheiros ja deram. José Maranhão continua sendo um grande líder e ajudou muito ao nosso partido. Mas, não é possível negar que existe um desejo de renovação. Eu tenho profundo respeito pelo governador, foi um homem atencioso comigo durante meu mandato. Tanto que graças às intervenções que fiz nos municípios, aumentamos em 12 mil votos a votação. Sou uma pessoa que se preocupa com minhas bases, fui ajudado pelo Governo e não existe nenhum atrito entre eu e o governador. Acredito no espírito público dele.

Trocolli acrescentou que defende uma postura moderada de seu partido durante o futuro governo de Ricardo Coutinho:

– Defendo um PMDB que seja fiscalizador dos atos do governador Ricardo Coutinho, mas vamos dar uma trégua ao governador. Torço para que o governo dê certo. Eu sou paraibano, torço para que Ricardo Coutinho dê certo e que a Paraíba se desenvolva.

 

 

Parlamentopb

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro vai pedir uso da Força Nacional em protesto no domingo

O presidente Jair Bolsonaro quer jogar pesado contra os manifestantes que prometem sair às ruas de Brasília no próximo domingo para um ato contra o governo. Ele vai pedir ao…

“Quando se tem críticas, não é confortável ficar”, diz Eduardo Carneiro sobre racha com Cartaxo

O deputado estadual Eduardo Carneiro, que anunciou nesta sexta-feira (05) o rompimento do seu partido, o PRTB, com a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV), em João Pessoa, deu detalhes…