A Paraíba o tempo todo  |

Trócolli critica reunião de Cássio com a bancada

O deputado Trócolli Júnior (PMDB) criticou, na tarde desta quarta-feira, a reunião da bancada de Oposição com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB). Para Trocolli, o tucano quer manter uma chama política já apagada, ainda acesa e que não passam de encontros para “encher linguíça”.

“O que podemos constatar é que o ex-governador tenta manter acesa uma chama que já não existe mais no Estado”, avaliou Trocolli Júnior, opinando que a reunião serviu para Cássio Cunha Lima apenas se despedir dos aliados antes de sua viagem de três meses aos Estados Unidos.

“Vivemos um novo tempo, estamos governando um estado com profundas dificuldades, e logicamente antes da viagem que o ex-governador irá realizar, ele fez questão de rever os seus companheiros de bancada e isso não vai influir porque estamos totalmente direcionados para avançar nos programas do Estado”, destacou,  discorrendo que reuniões desse tipo servem para encher lingüiça . “E o que nós queremos é ver o estado avançando e crescendo”, pontificou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe