O deputado estadual Edmilson Soares precisou tirar licença do parlamento para tratar de sua saúde. O parlamentar passou por um procedimento cirúrgico após o diagnóstico de trombose pulmonar e terá que ficar 121 dias fora do Legislativo. Com seu afastamento, quem retorna a Casa de Epitácio Pessoa é o suplente Trócolli Júnior, derrotado nas urnas nas eleições de 2018.

O deputado revelou que Edmilson Soares é uma personalidade de relevância em sua vida política, pois sempre o apoiou na trajetória de vida pública em prol dos paraibanos. “Edmilson foi o precursor do político Trócolli Jr na Paraíba. Posso dizer, sem dúvida alguma, que nas minhas três primeiras eleições, duas para vereador e a de deputado estadual tiveram a mão, a inteligência, o entendimento e a dedicação de Edmilson Soares e por esse motivo eu agradeço a Deus pelo sucesso de sua cirurgia e rogo também a Deus para que ele possa voltar à Assembleia”.

Trócolli disse torcer pelo restabelecimento da saúde de Edmilson, agradeceu pela oportunidade de voltar à Assembleia e garantiu estar à disposição do paraibanos. “É o servir que faz bem a minha alma, que me faz um homem feliz. É representar as pessoas que precisam de voz, os doentes crônicos, os portadores de câncer, os diabéticos, os cardiopatas, aqueles que precisam de hemodiálise e que sabem que sempre tiveram em mim uma voz”, declarou Trócolli.

O parlamentar afirmou que durante esse período na Casa continuará agindo em defesa de categorias essenciais dentro do estado e que retorna com muito mais maturidade.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

STF determina liberdade de prefeito que guardou propina da cueca, na Paraíba

A decisão foi do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), e resultou na libertação do prefeito afastado de Uiraúna, João Bosco Fernandes (PSDB), Bosco foi preso no…

Romero ‘desautoriza’ Kassab sobre definição de nome na disputa em CG

Cautela. Essa tem sido a palavra utilizada pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), quando o assunto é a escolha do nome para concorrer a sua sucessão. O gestor,…