A Paraíba o tempo todo  |

Trócolli comemora volta à ALPB e destaca parceria com Edmilson Soares

O deputado estadual Edmilson Soares precisou tirar licença do parlamento para tratar de sua saúde. O parlamentar passou por um procedimento cirúrgico após o diagnóstico de trombose pulmonar e terá que ficar 121 dias fora do Legislativo. Com seu afastamento, quem retorna a Casa de Epitácio Pessoa é o suplente Trócolli Júnior, derrotado nas urnas nas eleições de 2018.

O deputado revelou que Edmilson Soares é uma personalidade de relevância em sua vida política, pois sempre o apoiou na trajetória de vida pública em prol dos paraibanos. “Edmilson foi o precursor do político Trócolli Jr na Paraíba. Posso dizer, sem dúvida alguma, que nas minhas três primeiras eleições, duas para vereador e a de deputado estadual tiveram a mão, a inteligência, o entendimento e a dedicação de Edmilson Soares e por esse motivo eu agradeço a Deus pelo sucesso de sua cirurgia e rogo também a Deus para que ele possa voltar à Assembleia”.

Trócolli disse torcer pelo restabelecimento da saúde de Edmilson, agradeceu pela oportunidade de voltar à Assembleia e garantiu estar à disposição do paraibanos. “É o servir que faz bem a minha alma, que me faz um homem feliz. É representar as pessoas que precisam de voz, os doentes crônicos, os portadores de câncer, os diabéticos, os cardiopatas, aqueles que precisam de hemodiálise e que sabem que sempre tiveram em mim uma voz”, declarou Trócolli.

O parlamentar afirmou que durante esse período na Casa continuará agindo em defesa de categorias essenciais dentro do estado e que retorna com muito mais maturidade.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe