Por pbagora.com.br

 O deputado Trócolli Júnior, que continua a trabalhar para assumir a direção do PROS na Paraíba ainda neste mês de fevereiro, descartou a possibilidade de concorrer a uma vaga de deputado federal, em 2018. A sigla está atualmente sob o comando de dirigentes ligados ao deputado licenciado Lindolfo Pires.

Às voltas com articulações para assumir o comando da Executiva do PROS na Paraíba, Trócolli Júnior descartou a possibilidade de concorrer a uma vaga de deputado federal, em 2018, onde apresentou como justificativa que ficaria desconfortável em Brasília, longe de suas bases eleitorais. “Gosto de estar na Paraíba, sou feliz com o meu trabalho aqui”.

A propósito do PROS, Trócolli Júnior afirmou, ontem, que cobrou “já esta semana” o compromisso da Executiva Nacional para a sua investidura na presidência do partido na Paraíba. O parlamentar, inclusive, tem um objetivo ambicioso em sua pauta: quer dar capilaridade à legenda, abrindo diretórios em 100 municípios, num prazo de 12 meses.

Redação

Notícias relacionadas

Senado define presidente, vice e relator da CPI da Covid-19; veja quem são

Um acordo entre parlamentares que vão compor a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia no Senado, responsável por investigar as ações do governo federal e o uso de verbas…

Opinião: Lava Jato só serviu para pôr a extrema-direita no Poder e quebrar o Brasil

Para melhor avaliar o estrago que foi a Lava Jato, basta que se observe o que era o Brasil antes e depois de instituída esta Operação. Tanto do ponto de…