Por pbagora.com.br

 O recém-nomeado secretário de Estado da Articulação Política, Trócolli Junior, ex-deputado estadual, irá tomar posse nesta segunda-feira (28), às 16h, no Palácio da Redenção, em cerimônia presidida pelo governador Ricardo Coutinho. A pasta tem a missão de atuar na coordenação política do Governo junto aos demais poderes e aos partidos políticos, bem como no relacionamento com movimentos sociais.

Secretário – Trócolli Junior é advogado e ingressou na política em 1992, quando foi eleito vereador de João Pessoa, cargo que voltou a ocupar em 1996, com sua reeleição. Em 1998, candidatou-se para uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado, ficando na suplência e ocupando uma cadeira na Casa Epitácio Pessoa em 2000. Nas eleições de 2002, candidatou-se novamente e venceu. Deixou seu terceiro mandato na ALPB na última terça-feira (22), quando foi nomeado para assumir a Secretaria de Articulação Política.

 

Ascom

Notícias relacionadas

Na PB, PSOL aponta prejuízos para servidores com reforma administrativa

O ex-presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, comentou postura de deputado paraibano contra a PEC 32, que discute a Reforma Administrativa na Câmara dos Deputados. Em seu perfil nas redes…

Alheio a debate político, PDT faz mistério sobre futuro e alianças em 2022

Após o deputado federal Damião Feliciano (PDT) ter vencido à Covid-19 em meio a uma batalha pela vida de quase 90 dias, a família tem evitado entrar no debate político…