O deputado estadual Trócoli Júnior (PMDB) contradisse, a pouco, em um programa radiofônico de João Pessoa, o presidente interino da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo. O peemedebista afirmou que a posse do senador José Maranhão (PMDB), no cargo de governador do Estado, ocorrerá às 16h desta terça-feira (18), e não às 18h, conforme informou Ricardo Marcelo.

As palavras de Trócoli também foram de encontro ao que havia declarado o líder do seu partido na Assembleia, Gervásio Filho (PMDB). Este disse na manhã desta quarta-feira (18) que José Maranhão só tomará posse no governo do Estado quinta-feira, em sessão especial.

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Galdino acredita na reconciliação de RC e João, e PSB sabe a importância dos líderes para 2020

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), deu a senha que aterroriza alguns setores da política paraibana. A real possibilidade do ex-governador Ricardo Coutinho, e seu sucessor,…

Sem mandato, Cássio garante que continuará colaborando com a Paraíba e classifica como remota tese de disputar PMCG

Sem mandato há seis meses, o ex governador e ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), praticamente afastou a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo…