A Paraíba o tempo todo  |

Trócoli contradiz presidente interino da AL e afirma que posse de Maranhão será às 16h

O deputado estadual Trócoli Júnior (PMDB) contradisse, a pouco, em um programa radiofônico de João Pessoa, o presidente interino da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo. O peemedebista afirmou que a posse do senador José Maranhão (PMDB), no cargo de governador do Estado, ocorrerá às 16h desta terça-feira (18), e não às 18h, conforme informou Ricardo Marcelo.

As palavras de Trócoli também foram de encontro ao que havia declarado o líder do seu partido na Assembleia, Gervásio Filho (PMDB). Este disse na manhã desta quarta-feira (18) que José Maranhão só tomará posse no governo do Estado quinta-feira, em sessão especial.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe