A Paraíba o tempo todo  |

Tribunal Superior Eleitoral tem simulador de votação 2018. Veja como funciona!

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

 

"TSE

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) disponibilizou em sua home page o simular de votação 2018. A página do Simulador de Votação funciona como uma Urna Eletrônica. Dessa forma, pode-se treinar a votação para todos os cargos em disputa nas Eleições Gerais de 2018 da mesma maneira que ocorrerá no dia do pleito, como se estivesse diante de uma urna eletrônica. 

O software, desenvolvido pelo TSE, apresenta, para cada cargo, uma lista de candidatos e partidos fictícios (Partido dos Esportes, Partido dos Ritmos Musicais, Partido das Profissões, Partido das Festas Populares e Partido do Folclore). 

Antes de votar no Simulador, você deve selecionar o primeiro ou segundo turno da eleição que deseja participar.

A simulação é rápida, didática e divertida. Faça sua simulação acessando o link abaixo:
http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2018/simulador-de-votacao-na-urna-eletronica

 

Redação 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe