Por pbagora.com.br

A Coordenadoria de Processamento do Tribunal Superior Eleitoral encaminhou para assinatura do relator o indeferimento dos embargos propostos pela defesa do prefeito Jota Júnior (PMDB) sobre a decisão que decretou a sua inelegilibidade.A expectativa é que até o final desta semana o acórdão da decisão seja publicado para que assim as autoridades competentes possam executá-lo.

A decisão da corte foi encaminhada para a assinatura do relator do processo e logo após será encaminhada para a assinatura do presidente do Tribunal. Só depois desse tramite é que a decisão é publicada.

Conforme a Coordenadoria de Processamento, se tudo prosseguir o curso normal do andamento, até sexta-feira o acórdão da decisão de rejeição dos embargos do prefeito de Bayeux estarão publicados.
 

 

Da Redação

Notícias relacionadas

MP investiga prefeita de Bayeux por suposta contratação de fantasmas

A prefeita de Bayeux, Luciene de Fofinho (PDT), está sendo investigada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), através da Promotoria de Justiça de Bayeux, por supostamente usar a Secretaria de…

Prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, testa positivo para a Covid-19

O prefeito da cidade de Pedras de Fogo, Manoel Junior (Solidariedade), confirmou nesta terça-feira (11) através das suas redes sociais, que positivou para a Covid-19. De acordo com o gestor,…