A Paraíba o tempo todo  |

Tribunal de Contas do Estado analisa contas de cinco Prefeituras e cinco Câmaras Municipais

 O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quarta-feira (08), , para a análise de 24 processos, cinco deles referentes a prestações de contas anuais oriundas de cinco Prefeituras e cinco de Câmaras de Vereadores. A sessão será presidida pelo conselheiro Arthur Cunha Lima

Na pauta está previsto o julgamento das contas da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (exercício de 2012), da Secretaria de Estado da Infraestrutura (2013) e da União Superintendência de Imprensa e Editora (2013).

Os conselheiros do TCE vão verificará ainda as contas dos atuais prefeitos de Natuba (José Lins da Silva Filho, 2012) e Ibiara (Pedro Feitosa Leite, 2013). Também, as dos ex-prefeitos do Conde (Aluízio Vinagre Régis, 2012), Sapé (Antonio Marcos da Silva Oliveira, 2012) e Algodão de Jandaíra (Isac Rodrigues Alves, 2009).

Ainda durante a sessão, serão analisadas as prestações de contas das Câmaras Municipais de Setãozinho, Lagoa de Dentro e Barra de Santana (exercício de 2013), Santo André e Alagoa Grande (correspondentes a 2012, nos dois últimos casos). Entre outros processos, compõem o restante da pauta recursos oriundos de Alhandra, Caaporã, Manaíra, Umbuzeiro, São Miguel de Taipu e Campina Grande.

As sessões ordinárias do Tribunal de Contas do Estado ocorrem, semanalmente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br).

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe