A Paraíba o tempo todo  |

Tribunal da Paraíba abre 18 vagas para juiz leigo

Candidatos devem ser bacharéis em direito

O Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba lançou seleção pública para 18 vagas de juiz leigo, que tem atuação nos juizados especiais e de conciliação. A remuneração mensal é de R$ 3.300.

Os candidatos devem ser bacharéis em direito com mais de cinco anos de atividade jurídica comprovada. Há a possibilidade de serem criados mais postos durante o prazo de validade da seleção.

As inscrições devem ser feitas entre 8 e 29 de novembro, no site www.cespe.unb.br/concursos/tjpb_leigo2010. A taxa é de R$ 80.

A seleção contará com duas etapas: provas objetivas seletivas e provas escritas subjetivas, previstas para ocorrerem no dia 6 de fevereiro, em João Pessoa.
 

DO G1

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe