A Paraíba o tempo todo  |

Tribunal aprova contas do prefeito de Soledade Geraldo Moura referente ao ano de 2017

O Tribunal de Contas da Paraíba, reunido nesta quarta-feira (3), emitiu parecer favorável à aprovação das contas de 2017 encaminhadas pelo prefeito de Soledade, Geraldo Moura Ramos.

O contador Marcylio Queiroz fez publicação nas redes sociais registrando o êxito contábil da Prefeitura de Soledade frente ao TCE/PB.

Além do prefeito Geraldo Moura de Soledade, tiveram as contas 2017 aprovadas pelo TCE os prefeitos de Malta (Manoel Benedito de Lucena Filho), Olho d’Água (Genoilton João de Carvalho Almeida) e São Sebastião de Lagoa de Roça (Severo Luís do Nascimento Neto). O ex-prefeito de Nova Palmeira (Paulo Gomes Pereira) teve aprovadas as contas de 2015.

O Tribunal recentemente havia aprovado também as contas de 2017 da Câmara Municipal de Soledade (com ressalvas) exercício financeiro de responsabilidade do vereador presidente, Reginaldo Gomes Falcão.

Ascom/PMS

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe