O Tribunal de Contas da Paraíba, reunido nesta quarta-feira (3), emitiu parecer favorável à aprovação das contas de 2017 encaminhadas pelo prefeito de Soledade, Geraldo Moura Ramos.

O contador Marcylio Queiroz fez publicação nas redes sociais registrando o êxito contábil da Prefeitura de Soledade frente ao TCE/PB.

Além do prefeito Geraldo Moura de Soledade, tiveram as contas 2017 aprovadas pelo TCE os prefeitos de Malta (Manoel Benedito de Lucena Filho), Olho d’Água (Genoilton João de Carvalho Almeida) e São Sebastião de Lagoa de Roça (Severo Luís do Nascimento Neto). O ex-prefeito de Nova Palmeira (Paulo Gomes Pereira) teve aprovadas as contas de 2015.

O Tribunal recentemente havia aprovado também as contas de 2017 da Câmara Municipal de Soledade (com ressalvas) exercício financeiro de responsabilidade do vereador presidente, Reginaldo Gomes Falcão.

Ascom/PMS

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPPB denuncia prefeito de Santa Rita por contratações ilegais de servidores

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ofereceu denúncia ao Tribunal de Justiça do Estado (TJPB) contra o prefeito do município de Santa Rita, Emerson Fernandes Alvino Panta. De acordo com…

PT/PB separa gestão estadual da disputa pela PMJP e fica com os dois

Parceiro do PSB na construção da atual gestão, o Partido dos Trabalhadores na Paraíba garante seguir caminhando ao lado do Cidadania partido de João Azevêdo, na administração estadual. No entanto,…