O anúncio foi feito pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), através das redes sociais.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou, através de suas redes sociais, a suspensão da liminar da justiça federal que determinava o retorno do racionamento em Campina Grande e em mais 18 cidades da Paraíba.

Segundo o governador, foi o presidente do Tribunal, Manoel de Oliveira Erhardt quem determinou a derrubada da liminar do juiz federal Vinícius Costa Vidor, que havia acatado recurso do Ministério Público Federal na Paraíba na última terça-feira (19) e determinado a volta do racionamento de água em Campina Grande e região.

O magistrado havia suspendido, ainda, a autorização da retirada da água de Boqueirão para uso agrícola, destinando as águas apenas para o consumo humano e dessedentação de animais.

 

CONFIRA A POSTAGEM

""



PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em vídeo com Bolsonaro, Efraim Filho destaca investimentos para a PB

Em vídeo divulgado na internet, o deputado federal Efraim Filho aparece ao lado presidente da República, Jair Bolsonaro anunciando a liberação de recurso para o estado. No vídeo, Efraim Filho…

Governador se reúne com empresários chineses e governadores do NE nesta terça

O governador João Azevêdo (PSB) participa de uma série de agendas, nesta terça-feira (12), em Brasília. Dentre os compromissos do gestor estão reuniões com empresários chineses e entrevista a uma…