A Paraíba o tempo todo  |

Treze contrata mais dois jogadores para sequência da Série C do Brasileiro

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Depois de desfazer o contrato do atacante Marion, o Treze acertou mais duas contratações para sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. ,
O Galo contratou o volante Magno, de 26 anos, que estava no Rio Claro de São Paulo e o atacante Matheus Régis, que disputou o Paraibano deste ano pelo CSP de João Pessoa,

Magno, além do clube paulista, tem passagens por Cabofriense-RJ, Vila Nova-GO, Bragantino-SP, Bangu-RJ, Bonsucesso-RJ e Madureira-RJ. Magno já se apresentou no PV e vai aguardar regularização para estrear pelo novo clube.

Ainda sem pontuar após três jogos, o Galo ocupa a lanterna do Grupo A da competição e vai tentar a sua primeira vitória na partida desta quinta-feira, contra o Remo-PA, no Amigão.

Para o duelo, o treinador Moacir Júnior deve contar com alguns reforços. Até agora, entre os novos jogadores contratados, apenas Marcos Vinícius está regularizado. Bruno Menezes e o goleiro Andrey ainda não tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe