Por pbagora.com.br

Depois de desfazer o contrato do atacante Marion, o Treze acertou mais duas contratações para sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. ,
O Galo contratou o volante Magno, de 26 anos, que estava no Rio Claro de São Paulo e o atacante Matheus Régis, que disputou o Paraibano deste ano pelo CSP de João Pessoa,

Magno, além do clube paulista, tem passagens por Cabofriense-RJ, Vila Nova-GO, Bragantino-SP, Bangu-RJ, Bonsucesso-RJ e Madureira-RJ. Magno já se apresentou no PV e vai aguardar regularização para estrear pelo novo clube.

Ainda sem pontuar após três jogos, o Galo ocupa a lanterna do Grupo A da competição e vai tentar a sua primeira vitória na partida desta quinta-feira, contra o Remo-PA, no Amigão.

Para o duelo, o treinador Moacir Júnior deve contar com alguns reforços. Até agora, entre os novos jogadores contratados, apenas Marcos Vinícius está regularizado. Bruno Menezes e o goleiro Andrey ainda não tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF.

Redação

Notícias relacionadas

Cícero diz que não recebeu planejamento ou identificação de áreas alagadas de JP

Durante entrevista à Rádio Arapuan FM, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) detalhou a força-tarefa que está sendo realizada por secretarias para dirimir os efeitos das fortes chuvas…

Viúva de Zé Maranhão reforça afeto com senador Veneziano e família

Por meio das redes sociais do ex-governador e ex-senador José Maranhão, vítima dos efeitos da Covid-19, sua esposa a desembargadora Fátima Bezerra Maranhão, postou um artigo, onde detalha os sentimentos…