Por pbagora.com.br

Depois de desfazer o contrato do atacante Marion, o Treze acertou mais duas contratações para sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. ,
O Galo contratou o volante Magno, de 26 anos, que estava no Rio Claro de São Paulo e o atacante Matheus Régis, que disputou o Paraibano deste ano pelo CSP de João Pessoa,

Magno, além do clube paulista, tem passagens por Cabofriense-RJ, Vila Nova-GO, Bragantino-SP, Bangu-RJ, Bonsucesso-RJ e Madureira-RJ. Magno já se apresentou no PV e vai aguardar regularização para estrear pelo novo clube.

Ainda sem pontuar após três jogos, o Galo ocupa a lanterna do Grupo A da competição e vai tentar a sua primeira vitória na partida desta quinta-feira, contra o Remo-PA, no Amigão.

Para o duelo, o treinador Moacir Júnior deve contar com alguns reforços. Até agora, entre os novos jogadores contratados, apenas Marcos Vinícius está regularizado. Bruno Menezes e o goleiro Andrey ainda não tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: presidente do PCdoB na corda bamba entre admitir ou não publicamente ter rejeitado convite para ser vice de RC

A presidente estadual do PCdoB da Paraíba silenciou após a repercussão de que teria rejeitado um convite do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) para ocupar a vice na chapa pela disputa…

Proporção de incentivos para negros estabelecida pelo TSE é analisada por técnica do TRE-PB

A implementação dos incentivos para candidatos negros já nas eleições de 2020 não causará nenhum prejuízo aos partidos políticos é o que garante o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro…