A Paraíba o tempo todo  |

Pedro Cunha Lima elege Ricardo Coutinho para criticar na disputa pela PMJP

O presidente estadual do PSDB paraibano, Pedro Cunha Lima usou as redes sociais nas últimas horas para mirar artilharia contra a postulação de um dos treze adversários no páreo na disputa pela prefeitura de João Pessoa. O escolhido foi o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) que nas eleições desse ano reedita o embate de 2004, tendo Ruy Carneiro (PSDB) como concorrente na corrida sucessória na Capital.

Para o tucano, a atual postulação de Ricardo, que derrotou Ruy ainda no primeiro turno nas eleições municipais daquele ano, era o “cúmulo do cinismo”.

Na postagem, Pedro relembra os áudios vazados onde Ricardo e Daniel da Cruz Vermelha tratam sobre repasses de montantes, alvos de investigações da Operação Calvário e que o ex-governador também tem um julgamento em aberto no TSE.

“O que dizer dessa candidatura de Ricardo… É o cúmulo do cinismo. E um atestado do que é a nossa Justiça Eleitoral. Tem um julgamento em aberto no TSE dos desmandos de 2014. Seguir na confiança que, um dia, a justiça chega para quem teve o sangue-frio e a indecência de colocar a Saúde Pública numa mesa para fazer balanço de propina” escreveu Pedro.

Confira a postagem:

No último dia 16 de setembro, prazo final para a realização das convenções, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) também não poupou críticas a seus adversários. Na ocasião, Ruy também não ficou de fora. Coutinho fez piada com o sotaque carioca do tucano e reprovou o que chamou de “os velhos moldes do poder”, que segundo ele existia antes da eleição à Prefeitura de João Pessoa.

“Eu me lembro de 2004, quando eu saí pra ir votar eu vi uma cidade que era toda azul, era o tal do Ruy Carneiro que era o candidato, me disse pessoalmente que tinha gastado só naquele ‘dxia’ cinco milhões de ‘reaix’”, disse Ricardo na convenção.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe