A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Três políticos de CG deixam sigla de origem para ingressar no PMDB

DANÇA DA CADEIRAS: sobe para três nº de políticos de CG que deixam sigla de origem para ingressar no PMDB; mudança vira ‘epidemia’ até na CMCG

E continua a dança das cadeiras, depois dos vereadores Fernando Carvalho sair do PMDB para o PT do B, Cassiano Pascoal do PSL para o PMDB, da secretária de Saúde de Campina Grande, do PSL para o PMDB. Agora é a vez do Secretário de Ação Social, Robson Dutra também abandonar a legenda do PSL.

Comenta-se ainda nos bastidores da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) que os vereadores Antonio Pereira (PSB) pode retornar a sua legenda anterior o PT ou ainda compor as bases do PP, Laelson Patrício do PT do B recebeu convites do PT e PR, Alcides da Weider (PRP) que era oposição e se tornou situação na bancada do prefeito Veneziano Vital, agora pode voltar a oposição, mas desta vez filiado ao PSDB.

E por fim, o presidente da CMCG, Nelson Gomes (PR) que já anunciou sua desfiliação da sigla, mas ainda não decidiu se irá permanecer em alguma legenda da oposição ao prefeito ou se também irá ingressar no PMDB.

Agora é esperar para ver a continuação da dança das cadeiras.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe