Vítimas são duas mulheres e uma criança, segundo a polícia.

Causas de acidente ainda estão sendo investigadas.

Duas mulheres e uma criança morreram, neste domingo (12), em um acidente envolvendo um ônibus em uma rodovia, próximo à cidade de Patos (PB). De acordo com a Polícia Civil, o veículo seguia de Aracaju para Fortaleza. Pelo menos 12 pessoas ficaram feridas.

"As informações preliminares são de que o motorista teria tentado desviar de um animal na pista e, por isso, perdeu o controle do ônibus. Mas foi aberto um inquérito policial para investigar as circunstâncias do acidente e um laudo da perícia deve ficar pronto em 30 dias. Só depois dessa apuração saberemos o que realmente aconteceu", diz ao G1 o delegado Elcenho Engel Leite de Souza, da delegacia de Patos.

A polícia ainda não tem informações oficiais sobre a quantidade de passageiros que estavam no ônibus. De acordo com o Hospital Regional de Patos, os 12 pacientes que foram encaminhados à unidade estão estáveis e alguns deverão passar por cirurgias ortopédicas.

 

G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cássio garante que continuará colaborando com a PB e classifica como remota tese de disputar PMCG

Sem mandato há seis meses, o ex governador e ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), praticamente afastou a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo…

João Azevedo anuncia a Delegacia de Roubos e Furtos de Patos e a de Combate à Corrupção do Estado

O governador João Azevedo anuncia, em solenidade na próxima terça-feira, às 10h00, na sede da Acadepol, a criação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos na cidade de Patos-PB e…